×
Ideia i-1025, versão 1

Todos somos clientes e fornecedores de qualquer produto ou serviço.

Qualquer pessoa sem conhecimentos de informática, pode ter uma loja online com videoconferência sem ter de despender dinheiro para a sua criação ou manutenção pagando apenas um percentagem referente ao valor das suas vendas.
Ideia de Artellect Ideia de em ‎28/04/2020 15:06
Utilizadores anónimos não podem votar. Por favor, entre ou registe-se.
Quer ajudar Artellect a melhorar esta ideia?
discutir esta ideia
0
Contribuições significativas
Estatísticas da ideia
22
Visitas
0
Partilhas
Descrição

O algarvios.pt é um ponto de encontro entre os clientes e os fornecedores de produtos ou serviços do Algarve nestes tempos em que não podemos sair de casa, a economia obrigatoriamente tem de se reinventar.

Por isso criamos uma plataforma que é ao mesmo tempo uma rede social de clientes e empresas onde uns e outros podem comprar e vender produtos e serviços, por exemplo um professor pode dar explicações online, porque a plataforma tem um sistema integrado de video conferencia, o aluno pode pagar essas aulas no sistema de pagamentos do site, ou um padeiro pode receber encomendas atendendo o seu cliente por video chamada, receber o pagamento online e ir fazer a entrega.

Todos são clientes e fornecedores de qualquer produto ou serviço.

O sistema é de utilização simplificada, para que qualquer pessoa sem conhecimentos de informática, possa ter uma loja online com videoconferência sem ter de despender dinheiro para a sua criação ou manutenção pagando apenas um percentagem referente ao valor das suas vendas.

Esse valor pago serve também como contribuição para a continuidade, manutenção, desenvolvimento, e ampliação da plataforma.

A plataforma vai ter concertos online, poesia online, aulas de artesanato, etc que funcionara como um Tv interactiva onde os utilizadores podem fazer donativos aos criadores, fazer comentários, interagir com os criadores e seguir os mesmos sempre que estes tenham novos vídeos.

Esta plataforma algarvios.pt é a solução para muitos trabalhadores independentes e pequenos empresariados de mostrarem os seus produtos ou serviços, atenderem os seus clientes, receberem os seus pagamentos, e enviarem os seus produtos ou serviços sem nenhum investimento inicial.

Exemplo de uma pagina https://algarvios.pt/members/goiabaportugal/

< 2 semanas 2 a 4 semanas > 4 semanas

Estamos abertos a toda a ajuda possível para que esta ideia consiga ser implementada. Podem visitar o site que está ainda em desenvolvimento em www.algarvios.pt e dar a vossa opinião. Esta ideia pode deixar de ser regional para ser nacional, para isso bastara apenas se arranjar outra denominação para a plataforma.