Perguntas Frequentes

Partilhei convosco a minha ideia via outro canal que não o site (ex: mensagem instagram, email…)

Obrigado pela partilha 🙌 Para que se possam centralizar as ideias e para que estas beneficiem da colaboração dos outros membros e parceiros, é importante que submetas a tua ideia em covid.pt associada a um dos desafios que lá encontras. Contamos com as tuas Ideias que nos unem.

Como posso submeter a minha ideia?

Obrigado pelo teu interesse em contribuir com Ideias que nos unem. Basta ires a covid.pt, fazeres o registo na plataforma e depois visitares um dos desafios e submeter a tua ideia como resposta a esse desafio.

Não tenho nenhuma ideia, mas queria contribuir?

Não precisas ter uma ideia para também poderes participar. Podes discutir e dar feedback sobre as ideias já submetidas, para que estas melhorem. Além disso, juntamente com a tua empresa ou com um grupo de pessoas, podes escolher uma ideia para pôr em prática. Vê como em covid.pt, no separador Sobre. Se tiveres dúvidas, fala connosco.

O que tenho de fazer para participar enquanto empresa?

Obrigado por quereres juntar-te a este projeto. Se a tua empresa quer submeter uma ideia, pode fazê-lo através de um ou mais colaboradores (submissão com co-autores é possível). Se a tua empresa quiser disponibilizar os seus produtos, meios ou esforço para ajudar a implementar ideias, então será um bom parceiro Covid.pt! Envia por favor um email com identificação e apresentação da empresa, indicando como a tua empresa pode ajudar, para queroajudar@covid.pt.


Sabe mais em Sobre o Covid.pt